O truque inteligente de Luiz França na Hora que ninguém é Discutindo

Descemos por uma trilha até a praia, de que estava praticamente deserta, este que a deixava ainda Ainda mais encantadora. Pelo menos o fato do ilhatur não manter-se levando as vizinhos lá nos deu essa vantagem.

Para as fotos, eles utilizam 1 equipamento bem invocado, até mesmo utilizando flash, este que garante a superioridade DE fotos qual você irá conferir a seguir. As fotos são pagas à Parcela, e não lembro ao centro, mas acho que custaram R$ 20,00 por foto.

Isso porque a “estrada” de que dá acesso a esses mirantes através Cacimba estaria toda cheia por lama por causa da chuva e, pior, o sentido passa perto de 1 lixão, e a água poderia manter-se contaminada. Pelo menos foi este de que nos advertiram.

Depois por 1 pouco caminhar, chegamos na praia do Boldró, qual não tem nenhum atrativo em especial.

Este local tem dois treliches, num Perfeito por 6 leitos, contudo só quatro são ocupados. Para além de Maluf, o espaçeste hospeda um médico, 1 holandês e um ex-funcionário público.

Soluçando, repete a frase que já virou bordão: “Eu sou casado há 6 dé especialmentecadas. Usando a mesma mulher”.

Voltamos pelo exatamente sinal, fizemos uma curta caminhada até 1 mirante, dessa vez de modo a a Baía dos Porcos. Novo uau. Clfoisio sugeriu algumas fotos “artísticas”, do visual segurando os morros (saiba como se fossem os peitos da Fafá por Belfoim).

Filhote aproveitou de modo a correr bastante e gastar ainda Muito mais energia. E depois matamos a fome utilizando as famosas torradas Petrópolis, bolo caseiro, brownie com sorvete e 1 bom cappuccino. Tudo delicioso!

Um belo nome, gostaria de que este nosso porta aviões tivesse o nome pois era o navio capitânia porém saiba como nãeste temos Ainda mais qual este moderno capitania receba a honra e acho de que este nosso deveria ser a todos os momentos o nome fixo do navio Ainda mais importante do país pois é este mar este Muito mais importante para a marinha e o nome dele é ATLÂNTICO.

A partida começa às 10h, horário do Brasília, e deterá transmissãeste na TV aberta e na TV por assinatura. A Rede Globo faz a transmissãeste confira meu blog na TV aberta e o SporTV 1 e Fox Sports fazem a transmissãeste na TV por assinatura.

Afinal, chegamos na famosa escadinha e descemos novamente por ela de modo a a praia. Lá embaixo, caminhamos de modo a o lado esquerdo, atravessamos a primeira cachoeira e encontramos um riacho desaguando na praia.

Sentamos 1 pouco e comemos um pouco do biscoitos, pelo de que fomos cercados pelos lagartos típicos de Fernando por Noronha. Parecia aquele filme do Jurrassic Park. Porém eles são inofensivos, só ficam te encarando por 1 jeito bastante esquisito.

Os melhores lugares para ver o entardecer em Fernando de Noronha são o mirante do Boldró e o mirante pelo Forte Destes Remfoidios. A diferença entre eles é a distância Destes Dois IrmãESTES, este Boldró fica Ainda mais próximo; mas este Forte é 1 lugar bem Ainda mais interessante do se visitar.

A areia da famosa Praia de Copacabana faz parte desta obra. Estive lá em 2001 no baile por formatura do meu marido, necessário voltar de modo a criar uma visita guiada. É lindo por fora e por dentro, e este lago em frente identicamente conjuntamente é magnífico. É possível atravessar por pedalinho e curtir 1 pouco Muito mais a paisagem.